Natalie Portman voltará às telonas em Além da Ilusão no próximo dia 27

Atriz interpreta uma médium que se envolve, junto com a irmã, em um projeto ambicioso que prenunciará um período sombrio que abalará a Europa na década de 1930

Comentar
Compartilhar
11 ABR 2017Por Bárbara Farias18h43
Natalie Portman é uma médium na Paris da década de 1930 no drama Além da IlusãoFoto: Frame/Além da Ilusão

A vencedora do Oscar, Natalie Portman (“Cine Negro” e “Thor: O Mundo Sombrio”) voltará às telonas no próximo dia 27 no drama “Além da Ilusão”. O filme franco-belga é dirigido por Rebecca Zlotowski e é distribuído pela Mares Filmes. O longa é estrelado ainda por Emmanuel Salinger (Marguerite & Julien: Um Amor Proibido) e Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp.

O longa-metragem foi indicado ao prêmio Cesar Awards e estreou mundialmente nos festivais de Veneza e Toronto.

Sinopse:

Paris, fim da década de 1930. Kate e Laura Barlow, duas jovens médiuns americanas, estão terminando sua turnê mundial. Especialistas em comunicação com os mortos, as irmãs são bem menos jeitosas para lidar com os vivos. Fascinado pelo dom das garotas, André Korben, um poderoso produtor de cinema francês, decide contratá-las para um projeto ambicioso. No turbilhão das novas experiências e sentimentos, o grupo prenuncia, sem se dar conta, um período sombrio que abalará todo o continente europeu muito em breve.