X

Cinema DL

Natalie Portman voltará às telonas em Além da Ilusão no próximo dia 27

Atriz interpreta uma médium que se envolve, junto com a irmã, em um projeto ambicioso que prenunciará um período sombrio que abalará a Europa na década de 1930

Bárbara Farias

Publicado em 11/04/2017 às 18:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Natalie Portman é uma médium na Paris da década de 1930 no drama Além da Ilusão / Frame/Além da Ilusão

A vencedora do Oscar, Natalie Portman (“Cine Negro” e “Thor: O Mundo Sombrio”) voltará às telonas no próximo dia 27 no drama “Além da Ilusão”. O filme franco-belga é dirigido por Rebecca Zlotowski e é distribuído pela Mares Filmes. O longa é estrelado ainda por Emmanuel Salinger (Marguerite & Julien: Um Amor Proibido) e Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp.

O longa-metragem foi indicado ao prêmio Cesar Awards e estreou mundialmente nos festivais de Veneza e Toronto.

Sinopse:

Paris, fim da década de 1930. Kate e Laura Barlow, duas jovens médiuns americanas, estão terminando sua turnê mundial. Especialistas em comunicação com os mortos, as irmãs são bem menos jeitosas para lidar com os vivos. Fascinado pelo dom das garotas, André Korben, um poderoso produtor de cinema francês, decide contratá-las para um projeto ambicioso. No turbilhão das novas experiências e sentimentos, o grupo prenuncia, sem se dar conta, um período sombrio que abalará todo o continente europeu muito em breve. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Jair, promessa da base, renova com o Santos até 2026

Zagueiro chegou ao clube em 2016 para jogar no sub-11

Polícia

Homem tem carro roubado na porta de casa, em São Vicente; ASSISTA

O caso aconteceu na Rua Coronel Silva Telles, esquina com as ruas Tamoios e Carijós, bairro Parque São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter