X

Contraponto

Mulher na OAB

Da Reportagem

Publicado em 26/09/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Enquanto os candidatos à presidência discutem quem tem as melhores propostas para as mulheres, em São Paulo, um grupo dissidente da atual diretoria da OAB-SP, entre eles Caio Augusto, Ricardo Toledo e José Roberto Batochio lamentaram o fato de a entidade ter aprovado a obrigatoriedade de 30% de mulheres nos cargos de Diretoria e conselhos do órgão apenas a partir de 2021. O grupo defende que deveria ter a participação feminina já nas eleições de 29 de novembro para o próximo mandato de 2019 a 2021.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Segundo suspeito por mortes de cabo da PM e filha em SP é preso em Mongaguá

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Itanhaém. O nome do suspeito preso não foi revelado

Diário Mais

Conheça o edifício mais alto do mundo feito em uma 'impressora 3D'

O prédio levará 900 horas para ser construído

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter