X

Contraponto

Mudar de mãos

Da Reportagem

Publicado em 05/10/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para Márcio França, passou da hora de o governo mudar de mãos em São Paulo. “O MDB e o PSDB estão administrando São Paulo há 30 anos, fizeram algumas coisas, mas várias outras precisam andar mais depressa”, finaliza, alertando que entre as medidas que representam um diferencial em seu governo estão zerar as filas das creches, oferecendo vaga a 100% das crianças, o Alistamento Civil Voluntário, que dará oportunidade a jovens de 16 a 18 anos e vai tirá-los do caminho do crime e o investimento no ensino de qualidade gratuito. “O Skaf quer colocar o padrão do Sesi no estado, mas o Sesi é pago. Aí não dá”, comentou o novo governador.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Estabelecimentos comerciais recebem fiscalização do Procon/SP em Bertioga

A ação teve a participação do Órgão Municipal de Defesa do Consumidor.

Cotidiano

Fim de semana será de calor na Baixada com risco de temporais à tarde

Sensação térmica pode chegar aos 38º

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter