X

Contraponto

Maria da Penha

Carlos Ratton

Publicado em 07/08/2018 às 11:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Lei Maria da Penha completa doze anos hoje e, para discutir os avanços da legislação e os índices nos casos de violência contra a mulher, a vereadora Audrey Kleys (Progressistas) promove a audiência pública: “Inovações Jurídicas: medidas protetivas e defesa de direitos”, uma importante discussão sobre o que mudou depois que entrou em vigor a lei. “Vamos debater ações para que a legislação garanta real proteção às mulheres, como prevenir e terminar com o círculo de violência”, afirma Audrey.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

PMs são flagrados arrancando câmeras de segurança no Guarujá

No vídeo, pelo menos seis policiais participam do ato

Cotidiano

Monja Coen traz palestra à Baixada Santista na Semana da Mulher

Missionária irá falar sobre inspiração de vida em evento realizado na Ilha Porchat, em São Vicente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter