X

Copa do Mundo 2018

Maradona dá favoritismo ao Brasil na Copa da Rússia

O bom momento vivido pelo Brasil, segundo o ex-jogador, tem no comando um dos responsáveis

Folhapress

Publicado em 03/07/2018 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Maradona tem o seu favorito: o Brasil / Associated Press

Sem a Argentina na briga pelo título, Maradona tem o seu favorito: o Brasil. Em seu programa na TV venezuelana, "De La Mano de Diez", o ex-craque afirmou que não vê ninguém no mesmo patamar da seleção.

"O que vejo no Brasil é uma equipe sólida e que está caminhando para o título", afirmou o campeão da Copa de 1986. "Veja que o México tentou jogar como havia feito contra a Alemanha [os mexicanos venceram por 1 a 0]. Deram tudo, você não poderia pedir mais. E de nada adiantou", analisou.

O bom momento vivido pelo Brasil, segundo Maradona, tem no comando um dos responsáveis. "Gosto muito do trabalho do Tite", falou o ex-camisa 10, que apostou em Neymar como chave para a seleção chegar ao hexacampeonato. "Ele tem que decidir. Ou nos fazer rir, ou chorar", disse.

O Brasil volta a campo às 15h de sexta-feira, em Kazan, contra a Bélgica. O vencedor garante uma vaga nas semifinais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

Variedades

Novas formatações de texto são liberadas no Whatsapp

Segundo a empresa, a atualização permitirá aos usuários se comunicarem de maneira mais eficaz e economizar tempo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter