X

Copa do Mundo 2018

Maradona dá favoritismo ao Brasil na Copa da Rússia

O bom momento vivido pelo Brasil, segundo o ex-jogador, tem no comando um dos responsáveis

Folhapress

Publicado em 03/07/2018 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Maradona tem o seu favorito: o Brasil / Associated Press

Sem a Argentina na briga pelo título, Maradona tem o seu favorito: o Brasil. Em seu programa na TV venezuelana, "De La Mano de Diez", o ex-craque afirmou que não vê ninguém no mesmo patamar da seleção.

"O que vejo no Brasil é uma equipe sólida e que está caminhando para o título", afirmou o campeão da Copa de 1986. "Veja que o México tentou jogar como havia feito contra a Alemanha [os mexicanos venceram por 1 a 0]. Deram tudo, você não poderia pedir mais. E de nada adiantou", analisou.

O bom momento vivido pelo Brasil, segundo Maradona, tem no comando um dos responsáveis. "Gosto muito do trabalho do Tite", falou o ex-camisa 10, que apostou em Neymar como chave para a seleção chegar ao hexacampeonato. "Ele tem que decidir. Ou nos fazer rir, ou chorar", disse.

O Brasil volta a campo às 15h de sexta-feira, em Kazan, contra a Bélgica. O vencedor garante uma vaga nas semifinais.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter