Até que a Sorte nos Separe 2 bate recorde de público

Mais de um milhão de pessoas já assistiram a comédia com Leandro Hassum no fim de semana de estreia

Comentar
Compartilhar
06 JAN 201411h54

Além de bater o recorde de público entre as produções nacionais de 2013 no final de semana de abertura (560 mil espectadores), a comédia “Até que a Sorte nos Separe 2” ultrapassa outra marca: mais de um milhão de espectadores já assistiram ao filme na primeira semana em cartaz.

Com direção de Roberto Santucci, a comédia que estreou nas telonas em 27 de dezembro e teve o maior lançamento da história do cinema nacional, mantém o número de salas para a segunda semana e segue sendo exibido em 734 salas em todo o País.

O longa foi gravado no Rio de Janeiro e em Las Vegas e traz no elenco Leandro Hassum, Camila Morgado, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Rodrigo Sant’Anna, Henri Pagnoncelli, Charles Paraventi, Júlia Dalavia e Henri Fiuka. As atrizes Berta Loran e Arlete Salles, o humorista Marcius Melhem e o lutador de MMA Anderson Silva fazem participações especiais, assim como o grande astro da comédia norte-americana Jerry Lewis.

“Até que a Sorte nos Separe 2” bate recorde de público entre as produções nacionais de 2013 no final de semana de estreia (560 mil espectadores) Foto: Divulgação

Em “Até que a Sorte nos Separe 2”, com roteiro de Paulo Cursino e Chico Soares, Tino (Hassum) e Jane (Camila Morgado) são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação para o perdulário Tino.

Leandro Hassum e o grande astro da comédia Jerry Lewis em cena de

“Até que a Sorte nos Separe 2” foi produzido pela Gullane e coproduzido e distribuído pela Paris Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, RioFilme e Telecine. A codistribuição é da RioFilme e da Downtown.

O filme foi realizado com patrocínio master da Brasilprev, patrocínio da XP Investimentos, Softplan, Soft Color, Comgás e Protege e apoio institucional da ANCINE - Agência Nacional de Cinema.