Mad Max retorna aos cinemas após 30 anos

Tom Hardy e Charlize Theron protagonizam o longa. É o quarto filme da série que nas versões anteriores teve Mel Gibson no papel principal

Comentar
Compartilhar
13 ABR 201512h50

Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e a mente por trás da lendária franquia "Mad Max", chega aos cinemas Mad Max: Estrada da Fúria, um retorno ao mundo do guerreiro das estradas, Max Rockatansky.

Mad Max - Estrada da Fúria é o quarto longa da franquia e chega às telonas 30 anos após o lançamento de Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985). Os três primeiros filmes foram estrelados por Mel Gibson. Agora, é Tom Hardy que assume o papel de Max Rockatansky, atuando ao lado de Charlize Theron como a Imperatriz Furiosa. 

Sinopse
Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.

Veja o trailer: