X

Notícias

Mad Max retorna aos cinemas após 30 anos

Tom Hardy e Charlize Theron protagonizam o longa. É o quarto filme da série que nas versões anteriores teve Mel Gibson no papel principal

Bárbara Farias

Publicado em 13/04/2015 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Do diretor George Miller, criador do gênero pós-apocalíptico e a mente por trás da lendária franquia "Mad Max", chega aos cinemas Mad Max: Estrada da Fúria, um retorno ao mundo do guerreiro das estradas, Max Rockatansky.

Mad Max - Estrada da Fúria é o quarto longa da franquia e chega às telonas 30 anos após o lançamento de Mad Max Além da Cúpula do Trovão (1985). Os três primeiros filmes foram estrelados por Mel Gibson. Agora, é Tom Hardy que assume o papel de Max Rockatansky, atuando ao lado de Charlize Theron como a Imperatriz Furiosa. 

Sinopse
Assombrado por seu turbulento passado, Mad Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vagar sozinho. No entanto, ele é levado por um grupo em fuga através de Wasteland em um War Rig (carro de guerra) dirigido por uma Imperatriz de elite chamada Furiosa. Eles estão fugindo de uma cidadela tiranizada por Immortan Joe, que teve algo insubstituível roubado. Enfurecido, o senhor da guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra que se segue.

Veja o trailer:

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter