X

Notícias

Luisa Ribeiro e Nicholas Almeida são Campeões Paulistas de Triatlhon

Prova foi realizada na cidade de Brotas, interior de São Paulo

Publicado em 06/12/2013 às 12:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os atletas Luisa Ribeiro Cardoso e Nicholas Almeida Cruz da equipe da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá – Pró Talentos, se tornaram no último domingo (1°), campeões paulistas de triatlhon, respectivamente nas categorias 16-17 e 18-19 anos, durante prova realizada na cidade de Brotas, interior de São Paulo.

Para alcançar esta marca e colocar em seu currículo o título de campeã paulista de triatlhon, Luisa Ribeiro precisou vencer a 5ª etapa da Copa Brasil de Triatlhon, que foi realizada na represa do patrimônio em Brotas enquanto para Nicholas Almeida bastou apenas chegar na 7ª colocação nesta prova e com isso terminar o ano como o melhor triatleta paulista em sua categoria.

Treinados pelo professor Roberto Malheiros Júnior, os dois triatletas tiveram de enfrentar um percurso bastante íngreme para conquistarem o título paulista da modalidade, em uma prova marcada pelos fortes ventos e o tempo nublado.

“A largada para esta prova ocorreu com o tempo muito nublado e ventava bastante, mas mesmo assim os dois atletas conseguiram um excelente resultado. Essa etapa em Brotas é muito dura porque tanto no ciclismo como na corrida os triatletas têm de conviver o tempo todo com subidas e descidas. A Luísa e o Nicholas superaram bem as dificuldades e trouxeram um grande resultado para o Guarujá! Parabéns aos atletas pela conquista merecida”, disse Malheiros.

Prova foi marcada pelos fortes ventos e o tempo nublado (Foto: Divulgação/PMG)

Passada as alegrias de uma vitória importante como a conquistada pelos triatletas guarujaenses, Luisa Ribeiro e Nicholas Almeida, vão aproveitar suas merecidas férias de fim de ano e logo após as festas retomarão os treinos em busca de mais resultados positivos em 2014.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter