Lideranças vão encaminhar “Carta de Santos” à presidente Dilma

Mesa-redonda reunirá secretários estaduais durante o IV Fonseinp, na InfraPortos South America

Comentar
Compartilhar
23 OUT 201312h10

A programação do IV Fonseinp, evento paralelo a InfraPortos South America, prossegue nesta quarta (23), às 9h30, com uma mesa de discussões que reunirá o presidente do Fonseinp, Carlos Costa; o especialista em indústria naval e portuária, Nelson Carlini; o diretor da ABTP (Associação Brasileira dos Terminais Portuários), Wagner Moreira; o presidente do Porto de Itapoá, Patrício Júnior; e o professor Osvaldo Agripino. Dando continuidade, Costa falará sobre a “Recuperação da Indústria Naval Brasileira”, a partir das 11h30. O encontro será encerrado às 14h30, com uma mesa-redonda que reunirá secretários estaduais e que culminará com a elaboração da “Carta de Santos”, que será encaminhada para a presidenta Dilma Rousseff. 

A programação da InfraPortos South America continua nesta quarta (23), a partir das 8h30, com os seminários “Nova Lei, Portos Secos e Concessões” e “Segurança e Automação”

 

 

Programação da InfraPortos  - A programação da InfraPortos South America continua nesta quarta (23), a partir das 8h30, com os seminários “Nova Lei, Portos Secos e Concessões” e “Segurança e Automação”. No pavilhão de exposições, cerca de 60 empresas de vários países do mundo apresentam suas soluções em equipamentos portuários, de movimentação de cargas, empilhadeiras, terminal tractors, tecnologias de armazenagem e de infraestrutura portuária e movimentação interna, software e sistemas, sistema de monitoramento, segurança e controle, treinamento, além de apoio portuário. Alguns dos equipamentos estão expostos no Mendes Convention Center. O horário de visitação é das 13 às 20 horas.