X

Contraponto

Liberdade

Da Reportagem

Publicado em 07/03/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Zoel acredita que os vereadores se acham no direito de definir o que deve e o que não deve ser ensinado em sala de aula, contrariando a liberdade de cátedra, que é constitucional, e interferindo numa área que a grande maioria não conhece. “Dos 17 vereadores, apenas um é professor. Mantendo essa toada, a Câmara daqui a pouco quererá também estabelecer as doenças que os médicos deverão ou não diagnosticar, o que os artistas abordarão em suas obras”, dispara.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

Santos

Prêmios da Quina e da Lotofácil saem para Santos; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador faturou sozinho o valor de R$ 43.299,00 na Quina

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter