X

Kyowa

Kyowa traz novíssimas coleções em papéis de paredes europeus

Design e inovação são a palavra chave para as novas coleções. Com modelos que trazem a beleza da natureza para dentro de casa

Publicado em 03/04/2014 às 13:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para encantar os mais exigentes olhares e com a proposta de trazer novidades sempre, a Kyowa apresenta em seu showroom pelo menos mais 6 (seis) coleções em revestimentos importados da marca Wallcovering, já reconhecida pelo poder de fornecer papéis de parede europeus diferenciados e de alta qualidade, demonstrando uma grande habilidade de ditar tendências no segmento.

Design e inovação são a palavra chave para as novas coleções. Com modelos que trazem a beleza da natureza para dentro de casa, paletas coloridas e revigorantes, desenhos cada vez mais contemporâneos e elegantes, padrões clássicos, com tons sóbrios, deixando o ambiente mais rico e sofisticado, a Wallcovering surpreende mais uma vez com coleções cheias de personalidade, acima de tudo.

Não deixe de conhecer com exclusividade as novidades no showroom de papéis de parede da Kyowa, em um espaço reservado só para eles, com toda a comodidade e um atendimento diferenciado que você merece.

Kyowa apresenta em seu showroom pelo menos mais 6 (seis) coleções em revestimentos importados da marca Wallcovering (Foto: Divulgção)

Kyowa Santos >
Washington Luís, 370 - 3223-3227
Praiamar Shopping, 3º Piso - Lj. 314 -
3227-4888
Av. Senador Feijó, 355 - 3223-2415
Facebook: KYOWATAPECARIA
Twitter: @KYOWATAPETES
www.tapecaria.com
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Princípio de incêndio atinge borracharia em Santos e imagens impressionam; Veja vídeo

O incidente ocorreu na Avenida Visconde de São Leopoldo, bairro Valongo, por volta de 7h45

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter