X

Kyowa

Kyowa by Marcia Debski: Satisfação

Marcia Debski destaca a satisfação nos resultados de seus projetos

Publicado em 02/04/2014 às 16:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Essa palavra norteia sempre o meu trabalho, como um fio condutor de todo o processo de desenvolvimento dos projetos que realizo, seja para um cliente, seja para uma participação numa mostra, seja ainda nos textos que desenvolvo para os blogs que comando! Porque a satisfação é a busca de todos. Sonhamos, planejamos e buscamos realizar projetos (de todos os níveis) com a expectativa de ficarmos satisfeitos naquilo que planejamos... Assim sendo, é vital que, para que eu alcance meus objetivos, eu encontre subsídios e recursos para isso. PARCERIAS... fundamentais para a execução de um bom projeto, para a garantia dessa satisfação.

Aí entra minha história com a KYOWA. Desde meu início profissional, fui acolhida por essa empresa. Gente que cuida de gente, que visa satisfação do início ao fim do processo. Eu, profissional especificadora satisfeita, sou a garantia da satisfação do cliente final. E isso é fácil de obter na parceria com a loja. São inúmeras as comodidades oferecidas para que esse processo seja 100% eficaz. Mix de produtos, tendências e lançamentos, qualidade, preço justo e um excelente pós venda. Não é o máximo saber que podemos levar 3, 4 ou mais tapetes para a casa do cliente, sem compromisso, para que possamos ver, in loco, o resultado no ambiente? A gentileza, o carinho e a dedicação dispensada por todos da equipe Kyowa mostram a seriedade e o comprometimento existente em satisfazer os clientes. E isso faz toda a diferença no resultado final do meu trabalho! 

Agradeço assim a equipe Kyowa espero poder continuar a desenvolver projetos que encantem e satisfaçam a todos!

Sala de estar com tapete Kyowa. Projeto Marcia Debski Ferreira (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter