Karatecas guarujaenses são campeões brasileiros pela FBKK

Competição foi realizada no último dia 1° de dezembro, na Cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo

Comentar
Compartilhar
06 DEZ 201312h54

Os irmãos caratecas guarujaenses Pablo e Ramon Mello acabam de se tornar mais uma vez campeões brasileiros de karatê pela Federação Brasileira de Karatê e Kobudo (FBKK), em competição realizada no último dia 1° de dezembro, na Cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Pablo Mello foi campeão de kata (forma), na categoria 16 e 17 anos, para faixas pretas e vice-campeão de kumitê, (luta) na mesma categoria, mesmo tendo se lesionado no combate semifinal da competição. Com mais esta vitória Pablo Mello se tornou bicampeão brasileiro de karatê FBKK.

Enquanto Ramon Mello foi campeão de kata (forma) e kumitê (luta), na categoria 10 e 11 anos, faixas verde a preta. Este foi o terceiro título brasileiro de karatê FBKK conquistado pelo pequeno Ramon.

Segundo a mãe dos atletas, Vilma Mello, para participar de mais esta competição os karatecas contaram com total apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que cedeu inclusive aos dois meninos os equipamentos de proteção individual necessários para as lutas.

Irmãos Mello (Foto: Divulgação/PMG)

O próximo desafio dos irmãos Mello será a disputa do Campeonato Mundial FBKK em 2014.