Jogos Vorazes - Em Chamas é a principal estreia do Cinesystem

Comentar
Compartilhar
13 NOV 201320h15
Um dos grandes favoritos a bater recordes de bilheteria este ano, a sequência “Jogos Vorazes - Em Chamas” entra em cartaz neste feriadão, dia 15 de novembro, na Rede Cinesystem Cinemas de Praia Grande. Jennifer Lawrence vive a protagonista Katniss Everdeen no filme de Francis Lawrence. Ainda no elenco do longa, os astros Donald Sutherland, Philip Seymour Hoffman, Stanley Tucci e Woody Harrelson.
 
Dirigido por Francis Lawrence, o filme é baseado no segundo volume da trilogia escrita por Suzanne Collins.  A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
 
Os longas “Thor: O Mundo Sombrio” e “Capitão Phillips” continuam em cartaz.
 
Filme
 
Brinde
Quem comprar um combo duplo de pipoca e refrigerante nas bombonieres Cinesystem levará para casa um porta retrato de imã exclusivo do longa. Disponível enquanto durarem os estoques. Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa.
 
 
Sobre a Rede Cinesystem Cinemas
A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 90 salas em operação, distribuídas em sete estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando pelo Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Até o final deste ano, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novos complexos em Maceió (AL) e Arapiraca (AL).
 
O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.