X

Notícias

Inscrições no vestibulinho da Etec Guarujá terminam nesta quinta-feira (24)

São 385 vagas disponíveis, em oito cursos diferentes. Podem se inscrever jovens a partir dos 15 anos.

Publicado em 23/10/2013 às 12:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Escola Técnica Alberto Santos Dumont, localizada na Rua Dona Vitória, 502, na Enseada, está com inscrições abertas para o vestibulinho. Os interessados devem se inscrever até as 15 horas desta quinta-feira (24). São 385 vagas disponíveis, em oito cursos diferentes. Podem se inscrever jovens a partir dos 15 anos.

No período da manhã, são oferecidas 105 vagas para ingresso no Ensino Médio. À tarde, estão disponíveis 120 vagas, para os cursos de Turismo (40), Gastronomia (40) e Secretariado (40). Já no período noturno, há vagas para Hospedagem (40) e Manutenções de Aeronaves (40). Aos sábados de manhã, 80 vagas estão abertas para os cursos à distância de Administração (40) e Secretariado (40).

Os interessados em ingressar no Ensino Médio devem estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental neste ano. Já para os cursos técnicos, os alunos devem estar, no mínimo, no 2º ano do Ensino Médio em 2014.

As inscrições são realizadas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br e ao final do cadastro, o boleto de pagamento é gerado. A taxa de inscrição é de R$ 25 e o pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária. Mais informações pelo telefone 3382-5677.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter