X

Cinema DL

Inscrições abertas para oficina e monitoria do 15º Curta Santos

A oficina ‘A Direção de Fotografia para Cinema’ será ministrada por Kátia Coelho nos dias 18 e 19 de novembro

Da Reportagem

Publicado em 23/10/2017 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A 15ª edição do Curta Santos - Festival de Cinema de Santos está com inscrições abertas para a oficina ‘A Direção de Fotografia para Cinema’.

O festival também abre vagas para voluntários interessados em colaborar com a monitoria do evento, que ocorre entre os dias 17 e 22 de novembro, em espaços como o Sesc-Santos, Cine Roxy e o Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), além de oferecer sessões a céu aberto em bairros como Paquetá e Vila Progresso.

Coordenado por Kátia Coelho (primeira mulher a assinar a direção de fotografia em um longa-metragem no Brasil, e com mais de 30 prêmios em festivais pelo mundo), o workshop ‘A Direção de Fotografia para Cinema’ oferece 30 vagas. O workshop ocorrerá nos dias 18 e 19 de novembro, das 14 às 18h, no Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida).

A oficina discute a diversificação da forma da realização cinematográfica a partir da democratização da captação da imagem digital, além de apresentar um panorama do desenvolvimento do cinema digital. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no endereço https://goo.gl/forms/Yp6x5i647Vk23RTU2.

Já os candidatos às vagas voluntárias podem se cadastra até o próximo dia 27, no endereço https://goo.gl/KuUKDH. Ao final do festival será entregue um certificado de participação para cada monitor.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter