X

Tendência

Ideias Natalinas para sua Sala de Estar

Com a aproximação do Natal, começa também a grande azáfama das prendas, mas também, das decorações natalinas

Publicado em 08/12/2014 às 14:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na decoração natalina da sala de estar há um elemento que nunca pode faltar: a árvore de Natal.

No entanto, as opções hoje em dia são tantas, que facilmente pode encontrar árvores de diferentes estilos, e até cores, podendo assim escolher entre um leque que vai desde as mais tradicionais às mais originais e ousadas.

Mas claro, sendo o Natal a celebração do nascimento de Jesus, em muitas casas não pode faltar o presépio.

Aqui, mais uma vez, pode escolher por entre um conjunto muito grande de opções, com diferentes estilos, tamanhos e até formatos.

Se a sua sala-de-estar é também uma sala de jantar, então um centro de mesa é uma opção bem interessante, já que facilmente dará a esse espaço uma aparência bem especial.

Existem centros de mesa já prontos, que pode comprar, ou então, pode fazer você mesmo.

Com a aproximação do Natal, começa também a grande azáfama das prendas, mas também, das decorações natalinas (Foto: Divulgação)

Uma das ideias natalinas para sua sala de estar mais originais é colocar pequenas personagens
natalícias espalhadas um pouco por todo esse espaço.

Pequenos pais natais, duendes, etc., podem ser estrategicamente colocados na parede, em cantos, nichos, móveis, etc., dando assim um ar bem natalino e especial à sua sala de estar.

A iluminação é igualmente um aspeto importante na decoração natalina. Geralmente apenas se utiliza este item na árvore de Natal ou na decoração exterior.

Contudo, bem planejada, a iluminação pode criar na sua sala de estar um ambiente mais íntimo, acolhedor, e bem natalino.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter