X

Contraponto

Huck acha

Da Reportagem

Publicado em 26/10/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério Público Federal (MPF) já solicitou a execução da sentença que condena Luciano Huck ao pagamento de indenização no valor de R$ 40 mil por danos morais coletivos e estragos ao meio ambiente. A decisão remonta o ano de 2011, quando o apresentador foi processado pelo órgão para retirada das boias que impediam o acesso à sua casa na Ilha das Palmeiras, em Angra, no Rio de Janeiro. À época, ele alegou que o cerco se destinava à maricultura, ou seja, o cultivo artificial em ambientes aquáticos de água salgada. Huck acreditava que a praia era dele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter