X

Contraponto

Huck acha

Da Reportagem

Publicado em 26/10/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério Público Federal (MPF) já solicitou a execução da sentença que condena Luciano Huck ao pagamento de indenização no valor de R$ 40 mil por danos morais coletivos e estragos ao meio ambiente. A decisão remonta o ano de 2011, quando o apresentador foi processado pelo órgão para retirada das boias que impediam o acesso à sua casa na Ilha das Palmeiras, em Angra, no Rio de Janeiro. À época, ele alegou que o cerco se destinava à maricultura, ou seja, o cultivo artificial em ambientes aquáticos de água salgada. Huck acreditava que a praia era dele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mais dois corpos são encontrados durante buscas por PM em Guarujá

Ainda não há informações sobre as identidades dos dois cadáveres

Cotidiano

Morte confirmada: adolescente de Guarujá é mais uma vítima da dengue

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), outras 17 mortes estão sob investigação.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter