X

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas próximo a campo de futebol

A Polícia estava em monitoramento próximo ao ponto de drogas no bairro Gaivota, em Itanhaém, quando flagraram o suspeito

Da Reportagem

Publicado em 19/10/2021 às 13:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem é preso por tráfico de drogas próximo a campo de futebol em Itanhaém / Divulgação/ Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante ao vender drogas nas proximidades de um campo de futebol, no bairro Gaivota, em Itanhaém, na tarde desta segunda-feira (18). Ele foi pego durante monitoramento de policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE).

Em ação de combate ao tráfico de drogas, a equipe da Delegacia Especializada se dirigiu a um ponto conhecido como 'Biqueira da Estrada do Rio Preto'. Segundo os policiais, eles avistaram o indivíduo, parado na via pública e em atitude suspeita, os agentes decidiram realizar a abordagem. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dentro de uma sacola que o indivíduo escondia no mato foram encontradas 51 cápsulas contendo cocaína (46 gramas), 18 porções de maconha (36 gramas) e R$10,00.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou o crime de tráfico de drogas. Ele ainda disse que já foi preso por mais de oito anos em seu estado natal, Ceará, pelo mesmo motivo. 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública local.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente utilizará plataforma de inteligência no combate à criminalidade

Sistema Detecta integra dados de pessoas com histórico de infrações em outras cidades

Diário Mais

Relembre as personalidades sepultadas no cemitério do Paquetá, em Santos

Políticos, artistas e até poetas fazem do cemitério um patrimônio histórico da cidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter