Notícias

Hoje à noite, festa dos Piratas do Maxixe encerra programação

No set musical, ora influências dos ritmos brasileiros de raiz, ora pelos vários caminhos da música eletrônica. Um cardápio versátil graças as influências de cada membro do coletivo

Publicado em 08/09/2015 às 13:02

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O grupo de seis produtores e DJs Piratas do Maxixe encerram a programação do FESTA com show gratuito, hoje, às 23 horas, na Vila do Teatro (Praça dos Andradas). A festa contará também com intervenção artística dos alunos do EAC Wilson Geraldo e do grupo O Coletivo, ‘Zona! in Progress 2’.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“A preparação pro evento consiste além da parte musical, todo o contexto e experiência que visamos proporcionar ao público. Vai muito além da música, e caminha pra criação de uma vivência em que as pessoas possam interagir com o encontro. Pra isso buscamos sempre abrir espaço pra quem quiser apresentar sua arte”, justifica o produtor André Ricardo Lunardi Rigotto.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• De Criciúma, espetáculo 'Júlia' vem a Santos

• Ursos Pandas: sobre o Isolamento

• Trio de mambembes divertirá o Monte Serrat

No set musical, ora influências dos ritmos brasileiros de raiz, ora pelos vários caminhos da música eletrônica. Um cardápio versátil graças as influências de cada membro do coletivo, de acordo com André Ricardo.

“O amadurecimento do trabalho foi chegando, a necessidade de união no fazer artístico, na quebra de certos padrões engessados na produção cultural e artística. Seguimos aprendendo uns com os outros e com as experiências que tem se apresentado”.

Continua depois da publicidade

Ele aproveita para dar o recado à população: “Que aceitemos a arte como fator importante na mudança político-social do meio que vivemos e como expressão humana necessária nesse mundo caótico que vivemos e que seja dado o devido valor a tudo isso” (LS).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software