X
Cotidiano

Guarujá fornece lâmpadas mais econômicas à população entre quarta (13) e sábado (16)

Ação é uma parceria da Prefeitura junto a Neoenergia Elektro e será concentrada em quatro bairros; benefício é concedido apenas para clientes residenciais da concessionária

*Foto meramente ilustrativa. / Marcelo Casal Jr./Agência Brasil

A partir desta quarta-feira (13), moradores de Guarujá poderão trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por outras novas e de LED, estas 40% mais econômicas. A ação denominada 'Energia Mais Eficiente', é um projeto da Neoenergia Elektro e será viabilizado em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). O benefício será concedido até sábado (16).

A troca de lâmpadas é voltada somente aos clientes residenciais ou rurais residenciais da concessionária, e poderá ser efetuada nos bairros Cachoeira, Perequê, Cantagalo e Santa Cruz dos Navegantes. Os locais foram definidos estrategicamente para beneficiar principalmente as comunidades de baixo poder aquisitivo.

O kit de lâmpadas novas é fornecido mediante a entrega de outras incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W). Para ter direito, os munícipes precisam estar cadastrados na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e apresentar uma conta de energia junto com um documento de identificação do titular no ato da troca.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Para evitar a propagação do novo coronavírus, será obrigatório o uso de máscaras e distanciamento social de dois metros por pessoa nos locais da ação.

Pontos de troca

Data: 13/10

Horário: 14 às 17 horas

Local: Casa Flutuante (Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, também conhecida como Estrada Guarujá-Bertioga, na altura do km 13,5)

Data: 14/10

Horário: 8 às 17 horas

Local: Associação Amigos Vila Nova Perequê (Rua Madeira, 21, Perequê)

 Data: 15/10

Horário: 8 às 17 horas

Local: Plantão Social PAC 2 (em frente ao Conjunto Habitacional Cantagalo)

Data: 16/10

Horário: 8 às 10 horas

Local: Antigo Clube Saldanha da Gama (Estrada Santa Cruz dos Navegantes, s/n)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Brasil fechará fronteiras aéreas para seis países da África, diz Casa Civil

Governo brasileiro decidiu seguir a orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e vai restringir voos de países africanos com surto da cepa Omicron

Guarujá

Câmara Temática de Segurança se reúne para discutir projetos metropolitanos

Encontro reúne autoridades dos nove municípios que compõem a Região Metropolitana da Baixada Santista, com o objetivo implementar ações de interesse regional voltadas à segurança pública

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software