Guaibê ficará fechado por 30 dias para reforma do telhado

Ginásio ficará fechado por cerca de 30 dias

Comentar
Compartilhar
01 NOV 201312h48

O Ginásio Marivaldo Fernandes, conhecido como Guaibê, ficará fechado por cerca de 30 dias, a partir de segunda-feira (4), para reforma do telhado. Durante o período, qualquer atendimento esportivo será feito no Ginásio Duque de Caxias, o Tejereba, localizado na Praça Horácio Lafer, s/nº, na Enseada, onde funcionará temporariamente a Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá.

Quanto às atividades esportivas, a transferência para outros locais já vinha sendo feita gradativamente. “Apenas a parte administrativa ainda estava funcionando aqui no Guaibê desde o início das obras há cerca de dez dias. Achamos por bem dos funcionários, dos atletas e dos cidadãos que nos procuram aqui fazer essa transferência para garantirmos a segurança de todos”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Élson Maceió

A reforma do telhado está dentro do projeto de remodelação e reestruturação do equipamento esportivo, que prevê ainda a reforma do piso interno, vestiários e sanitários do ginásio. Orçada em R$ 1,5 milhão, a obra é realizada pela empresa Fabecom Engenharia e Construção, vencedora do processo de licitação.