Gibiteca tem Noites Soturnas na programação

A Gibiteca fica no Posto 5, na orla do Boqueirão. A entrada é gratuita

Comentar
Compartilhar
09 ABR 2018Por Da Reportagem13h49
O Roda de Jogos traz sessões de RPG (interpretação com livros), boardgame (tabuleiro), cardgame (carta), wargame (guerra com bonecos) e Larps (jogos teatrais), além de exposição de livros e jogos ou protótipos trazidos pelo próprio públicoFoto: Divulgação

Sob o tema Noites Soturnas, a 12ª edição do evento Roda de Jogos, que ocorre no próximo dia 14, a partir das 14h, na Gibiteca Marcel Rodrigues Paes, um dia após a emblemática Sexta-feira 13, traz contos e jogo assustadores, no clima das noites no entorno da fogueira, em que eram contadas lendas rurais e urbanas. A Gibiteca fica no Posto 5, na orla do Boqueirão. A entrada é gratuita.   

Realizado pelo grupo R&B Para Todos, o Roda de Jogos traz sessões de RPG (interpretação com livros), boardgame (tabuleiro), cardgame (carta), wargame (guerra com bonecos) e Larps (jogos teatrais), além de exposição de livros e jogos ou protótipos trazidos pelo próprio público.

O projeto tem o objetivo difundir o RPG para o público e instituições sociais, pessoas com deficiência, escolas e abrigos. Tem apoio das secretarias municipais de Cultura (Secult) e Relações Institucionais e Cidadania (Seric), do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Santos (Condefi) e parcerias da Loja Caverna do Dragão e do Geeks Clube.

Outras informações na página www.facebook.com/rbparatodos.