X

Contraponto

Gangorra

Da Reportagem

Publicado em 16/10/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O governador e candidato à reeleição ao Governo do Estado, Márcio França (PSB), voltou a ironizar o adversário João Dória (PSDB). Ele afirma que, embora seu adversário na disputa ao governo tenha declarado voto no Jair Bolsonaro, nem o próprio presidenciável quer o apoio dele. “Ele sabe que o Doria tira voto. Quem está com rejeição alta em São Paulo é o Doria. As pessoas sabem que, no fundo, tudo o que ele fala é falso. Ele é o candidato gangorra: quando ele senta, o outro levanta”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Por que algumas pessoas fazem o sinal da cruz ao passar por um cemitério?

Gesto tem explicação religiosa

Incidente

Bombeiros resgatam motorista que sofreu parada cardiorrespiratória enquanto dirigia em PG

Equipes de resgate encaminharam a vítima até o Pronto Socorro Central do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter