X

Cotidiano

Frio intenso vai continuar na Região e eu vou usar o secador de cabelo para aquecer os pés

Previsão aponta temperaturas baixas por mais, pelo menos, 14 dias em toda a Baixada Santista

Da Reportagem

Publicado em 30/06/2021 às 18:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Previsão do tempo indica que essa condição se manterá, pelo menos, pelos próximos 14 dias / Matheus Tagé/Arquivo/DL

O frio 'chegou chegando' em toda a Região. Com temperaturas máximas não passando dos 19º e a mínima estacionada nos 14º, a previsão do tempo indica que essa condição se manterá, pelo menos, pelos próximos 14 dias. É o que indica o portal The Weather Channel.

Durante o resto dessa semana o sol aparece mas sem força suficiente para nos aquecer. As máximas giram entre os 18 e os 20 graus e as mínimas entre os 14 e os 16.

A sensação térmica, como já era de se esperar, está ainda mais baixa, oscilando entre os 12 e os 13 graus.

O final de semana também será de frio, assim como o começo da próxima semana. Só há expectativa que as temperaturas comecem a subir a partir do dia 14 de julho.

AQUECER OS QUE SENTEM FRIO 

E já que você leu esse texto até aqui aproveitamos para lembrar sobre a importância de doar agasalhos. Infelizmente há muitas pessoas em situação de rua e que sofrem ainda mais com essas temperaturas. Por isso, procure se informar sobre locais no seu bairro que arrecadam essas roupas e aqueça aqueles que não tem um teto ou uma cama.

Igrejas, associações, Ong´s e até prefeituras realizam esse tipo de trabalho.

E, ainda, não se esqueça dos animais que também vivem nas ruas. Pequenos cobertores e folhas de jornal ajudam a aquecê-los. Casinhas feitas de material reciclável podem ser opções para os bichinhos que enfrentam esse frio. Mas o melhor calor que eles poderão receber é o que vem do seu coração. Por isso, se puder, adote-os.

Eles são tudo de bom!

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter