X

Cotidiano

Frio intenso continua neste final de semana na Baixada Santista; veja previsão

Nesta sexta-feira (2), a máxima será de 22° e a mínima 15°. A sensação térmica, como já era de se esperar, está ainda mais baixa

Da Reportagem

Publicado em 01/07/2021 às 18:14

Atualizado em 01/07/2021 às 18:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Há possibilidade de chuva na manhã de domingo (4) / NAIR BUENO/DIÁRIO DO LITORAL

O frio 'chegou chegando' em toda a Região. Com temperaturas máximas não passando dos 21º e a mínima estacionada nos 15º, a previsão do tempo indica que essa condição se manterá, pelo menos, pelos próximos 14 dias. É o que indica o portal The Weather Channel.

Nesta sexta-feira (2), a máxima será de 22° e a mínima 15°. A sensação térmica, como já era de se esperar, está ainda mais baixa.

O final de semana também será de frio, assim como o começo da próxima semana. As máximas ficam em torno de 21° e as míninas, 16°. Há possibilidade de chuva na manhã de domingo (4).

Só há expectativa que as temperaturas comecem a subir a partir do dia 14 de julho.

AQUECER OS QUE SENTEM FRIO 

E já que você leu esse texto até aqui aproveitamos para lembrar sobre a importância de doar agasalhos. Infelizmente há muitas pessoas em situação de rua e que sofrem ainda mais com essas temperaturas. Por isso, procure se informar sobre locais no seu bairro que arrecadam essas roupas e aqueça aqueles que não tem um teto ou uma cama.

Igrejas, associações, Ong´s e até prefeituras realizam esse tipo de trabalho.

E, ainda, não se esqueça dos animais que também vivem nas ruas. Pequenos cobertores e folhas de jornal ajudam a aquecê-los. Casinhas feitas de material reciclável podem ser opções para os bichinhos que enfrentam esse frio. Mas o melhor calor que eles poderão receber é o que vem do seu coração. Por isso, se puder, adote-os.

Eles são tudo de bom!

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter