X
Cotidiano

Alerta para temporais, ventos fortes e chuva pelos próximos 6 dias na Região

Previsão coloca a Baixada Santista em estado de atenção para chance de ventos fortes e chuva volumosa nesse domingo (24)

*Foto meramente ilustrativa. / Reprodução/Fotos Públicas

Uma nova frente fria, vinda do Sul, deve chegar na Baixada Santista ainda nesse sábado, trazendo chuva e possibilidade de ventos fortes. A chuva, aliás, deve permanecer pelos próximos 6 dias, intercalando entre momentos de garoa e de pancadas acentuadas. A previsão é do The Weather Channel e do Climatempo.

O sábado começou com sol e calor. Porém, no final da tarde há chances do clima já começar a mudar com a aproximação da frente fria. Há risco para ventos fortes, com mais de 70 km/h, entre as 19h e as 06h do domingo, dia 24. Também pode chover de forma moderada nesse período.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

No domingo a chuva se torna mais constante e acentuada após as 11h. São esperados grandes volumes de água durante todo o dia e a noite, além de rajadas de vento moderadas (entre 30 e 40 km/h).

A seguda e terça (25 e 26) terão céu nublado com chuvas fracas e esporádicas. Por isso, é bom sair de casa com o guarda-chuva.

Já na quarta (27) a chuva será um pouco mais forte e deve ocorrer mais vezes durante o dia e a noite.

Na quinta, dia 28, a condição será a mesma da quarta.

Na sexta-feira (29) a chuva volta a diminuir, mas não para totalmente. Deve garoar a qualquer momento do dia e da noite.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software