X

Contraponto

Foi conferir

Da Reportagem

Publicado em 03/07/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O vereador Benedito Furtado (PSB) esteve, junto com o secretário de Relações Institucionais e Cidadania de Santos, Flávio Jordão, vistoriando as obras das três baias para cães do abrigo de inverno destinados aos moradores de rua, localizado na Rua General Câmara. “Agora, já em perfeitas condições de uso, se mostraram amplas, arejadas e bem cuidadas. Em breve novas unidades deverão ser construídas. Soluções simples e baratas como essas devem ser aplaudidas, pois demonstram afeto e respeito não só aos animais, mas principalmente as pessoas em situação de rua que corriqueiramente preferem passar frio a dormir em um abrigo e deixar seu cão, única referência afetiva que tem, ao relento”, afirma o parlamentar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter