Filme Sobrenatural: Capítulo 2 estreia hoje nos cinemas

O mal volta a atormentar a família Lambert na sequência de Sobrenatural

Comentar
Compartilhar
22 NOV 201314h09

O terror invade as telonas nesta sexta-feira. Estreia nas salas de cinema, o filme Sobrenatural: Capítulo 2.

Dirigido por James Wan, o longa é a continuação de Sobrenatural (2010). No elenco, Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey, entre outros.

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. O filme mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro longa.

Espíritos voltam a atormentar a família Lambert em Sobrenatural: Capítulo 2 (Foto: Divulgação)

No primeiro filme, a família Lambert muda-se para uma casa. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.

O longa foi gravado em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, entre janeiro e março de 2013.

O filme estreou nos Estados Unidos em setembro e arrecadou mais de US$ 82,8 milhões em bilheterias, até o último dia 3 de novembro.

Sobrentural: Capítulo 2 estreia nesta sexta-feira em mais de 200 salas de cinema em todo o país (Foto: Divulgação)

Sobrenatural: Capítulo 2 é a maior estreia desta sexta-feira, no Brasil. O filme será exibido em 215 salas de cinema.

Outros dez filmes serão lançados hoje em todo o território nacional: São eles: Vazio Coração (25 salas), o documentário Cidade Cinza (12 salas), Os Filhos da Meia-Noite (10 salas), Jovem e Bela (9 salas), Eu Respiro, Tokiori - Dobras do Tempo, Mais uma Canção, Santo Marcos e Mataram Meu Irmão (uma sala). Tatuagem será exibido em Brasília e Porto Alegre.