Filme O Grande Herói é uma das estreias da semana

Leia mais sobre esse e os novos filmes em cartaz nos cinemas de todo o Brasil

Comentar
Compartilhar
21 MAR 201412h25

Baseado em fatos reais, estreou ontem nos cinemas o filme O Grande Herói, com  Mark Wahlberg no papel-título.

A longa retrata a missão de um oficial da Marinha dos Estados Unidos, Marcus Luttrell (Mark Wahlberg), enviado ao Afeganistão em busca de um homem de confiança de Osama Bin Laden. Quando ele se depara com um homem idoso e três crianças, ele recebe ordens para matar os quatro, mas Marcus não tem coragem de fazê-lo. O paradeiro dos americanos é decoberto e logo toda a equipe é atacada por 250 homens armados, enviados pela Al Qaeda. 16 anos.

O grande Herói, com Mark Wahlberg, é baseado em fatos reais (Foto: Divulgação)

Estreou ontem também a comédia brasileira, S.O.S Mulheres ao Mar, dirigida por  Cris D'Amato. Com Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabíula Nascimento, Marcelo Airoldi, Emanuelle Araújo. Adriana (Giovanna Antonelli), uma tradutora de filmes pornôs, tenta reconquistar - com a ajuda da irmã e da empregada - o ex-marido. Para isso, a moça decide viajar no mesmo cruzeiro em que seu ex está com a namorada, reservando um quarto ao lado do novo casal. 12 anos.

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini em S.O.S Mulheres ao Mar (Foto: Divulgação)

Outras estreias:

Jogo de Xadrez é um suspense dirigido por Luis Antonio Pereira. Com Priscila Fantin, Carla Marins, Antonio Calloni, Tuca Andrada. Priscila Fantin interpreta Mina, que está na cadeia por ter sido acusada de participar de uma fraude na Previdência Social. O crime teve envolvimento de um senador, que pretende fazer uma ‘queima de arquivo’ com a moça. 14 anos

Tuca Andrada e Priscila Fantin em Jogo de Xadrez (Foto: Divulgação)

O drama Minustos Atrás é dirigido por Caio Sóh. Com Vladimir Brichta, Otávio Muller, Paulinho Moska. Alonso e Nildo perambulam numa carroça puxada por Ruminante, o fiel cavalo dos dois. 14 anos

Vladimir Brichta, Paulinho Moska e Otávio Muller em Minutos Atrás (Foto: Divulgação)

Namoro ou Liberdade? (That Awkward Moment, EUA/2014, 94 min.) é uma comédia do diretor Tom Gormican. Com Zac Efron, Miles Teller, Michael B. Jordan. Três amigos mulherengos devem decidir se levam seus respectivos relacionamentos à frente. 12 anos.

Zac Efron em Namoro ou Liberdade? (Foto: Divulgação)

Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro Velho (Epizoda U Zivotu Beraca Zeljeza, Bósnia Herzegovina-França- Eslovenia-Itália/2013, 75 min.) é um drama dirigido por Danis Tanovic. Com Senada Alimanovic, Nazif Mujic, Sandra Mujic, Semsa Mujic. No filme que ganhou o Grande Prêmio do Júri e rendeu a Nazif Mujic o prêmio de Melhor Ator do Festival de Berlim, o diretor bósnio Danis Tanovic convidou uma família cigana a reinterpretar um acontecimento dramático de suas próprias vidas. 10 anos.

Um Episódio na Vida de um Catador de Ferro Velho (Foto: Divulgação)

Instinto Materno (Pozitia Copilului, Romênia/2012, 112 min) é um drama dirigido por Calin Peter Netzer. Com Luminita Gheorghiu, Bogdan Dumitrache. Após ter o filho envolvido num acidente que matou um menino, uma rica e controladora mãe faz de tudo para impedir a prisão dele. O filme ganhou o Urso de Ouro, prêmio de melhor filme do Festival de Cinema de Berlim de 2013. 12 anos.

Instinto Materno é um drama dirigido por Calin Peter Netzer (Foto: Divulgação)