Festa picnic?

Isso mesmo.... esse estilo de festa está em alta!

Comentar
Compartilhar
04 JUN 2017Por Da Reportagem18h00

Reúne decoração colorida, comidinhas tradicionais, muita criatividade e liberdade. 
Por ser uma festa mais descontraída, sem mesas e cadeiras e sem brinquedos eletrônicos, ou seja, os convidados (crianças e adultos) interagem e compartilham TODOS os momentos da celebração.
Quando o Picnic é feito em espaço aberto, ainda somam aos benefícios da festa: contato com a natureza. sol, grama, árvores e muito verde.
O sol tem a vitamina D que atua melhorando a absorção de cálcio, além de estar relacionada a melhoras de humor e a redução do risco de desenvolver câncer, doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebrais e diabetes. Por ser capaz de provocar relaxamento dos vasos sanguíneos, ela também melhora a circulação sanguínea e diminui a pressão arterial.
Um estudo realizado pela Universidade de Wisconsin revelou o que para muita gente já era óbvio: passar um tempo em contato com a natureza, de preferência sem interferências tecnológicas, é uma ótima forma de deixar os problemas e o estresse de todo dia em segundo plano. Dessa forma, ficamos mais focados e conseguimos realizar nossas tarefas de um modo melhor.
E não pense você que o tradicional picnic precisa ser apenas em locais abertos. Você pode fazer em qualquer local: parque, praia, quintal de casa, salão de festa ou onde sua imaginação deixar.
Eu já aderi e fiz a festinha de 2 anos da minha filhota com a @PicNat, no famoso tema da Frozen. Foi o máximo!
E você, gostou da ideia? 
Beijos