X
Cinema DL

‘Eu nunca vou deixar de ser o Logan’, diz Hugh Jackman em coletiva em São Paulo

Ator veio ao Brasil diretamente do Festival de Berlim para divulgar 'Logan', seu último filme como Wolverine

O ator Hugh Jackman falou aos jornalistas em coletiva de imprensa do lançamento do filme “Logan”, no último domingo, às 12h, no Hotel Hyatt, em São Paulo / Mauricio Santana/Agência Febre

"O Brasil tem apoiado muito o Wolverine e o X-Men. Eu queria muito vir aqui para dizer obrigado”, agradeceu o ator Hugh Jackman para uma entusiasmada plateia de mais de 200 jornalistas brasileiros e latino-americanos. A coletiva de imprensa de lançamento do filme “Logan” aconteceu no último domingo, às 12h, no Hotel Hyatt em São Paulo, logo após uma sessão exclusiva para a imprensa na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi.

Esta é a última vez que o público poderá ver Jackman vivendo o X-Man Wolverine. O ator já anunciou que não voltará a interpretar o personagem, mas confessa: "Eu nunca vou deixar de ser o Logan e ele nunca vai me deixar".

“Eu fico emotivo de ver o quanto cresci com esse papel, o quanto ele me ensinou. Sempre senti que existia uma história mais profunda sobre o personagem”, disse Jackman para os jornalistas. Ele conta ainda que há dois anos acordou durante a madrugada com a ideia do que queria mostrar em Logan: "É a primeira vez que tive a sensação de gerar algo, mesmo não escrevendo ou dirigindo o filme".

Sobre as expectativas para o lançamento, o ator contou: "Meu sonho é que a gente consiga fazer as pessoas olharem o filme de maneira revolucionária. Ele é muito autêntico. Rezo para o fãs do Wolverine falarem: 'Finalmente, é esse Wolverine que eu quero ver'".

A première mundial do filme foi na última sexta-feira, como parte da programação oficial do Festival de Berlim. O ator e o diretor estiveram presentes à exibição. Jackman veio diretamente da Alemanha para o Brasil para participar da coletiva.

O ator Hugh Jackman falou aos jornalistas em coletiva de imprensa do lançamento do filme “Logan”, no último domingo, às 12h, no Hotel Hyatt, em São Paulo (Foto: Mauricio Santana/Agência Febre)

Sobre o filme

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

Diretor – James Mangold

Elenco – Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen, Boyd Holbrook, Stephen Merchant, Richard E. Grant

Distribuição – Fox Film do Brasil

Versões em 2D e IMAX

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Santos abre vacinação contra a gripe para novo público nesta segunda

Esta é a terceira etapa da campanha de vacinação, que abrange ainda a população privada de liberdade e os jovens que cumprem medidas socioeducativas

Mundo

Finlândia abandona neutralidade e anuncia candidatura à Otan

O Parlamento finlandês deve examinar na segunda-feira o projeto de adesão, mas analistas consideram que a grande maioria dos congressistas apoia a iniciativa

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software