X

Estreias

Estreia o filme Cinquenta Tons de Cinza

A relação amorosa, sexual e sadomasoquista do casal Ana Steele e Christian Grey chega às telonas

Bárbara Farias

Publicado em 12/02/2015 às 13:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A data do encontro no cinema chegou. Estreia nesta quinta-feira "Cinquenta Tons de Cinza". O filme é baseado no livro da escritoria britânica E. L. James cuja narrativa erótica seduziu multidões de leitoras por todo o mundo.

Na trama cinematográfica assim como no livro, Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia, ela entrevista o poderoso empresário Christian Grey (Jamie Dornan) para o jornal da faculdade.

A partir desse encontro, nasce uma complexa relação entre ambos de amor, sexo e dominação. Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Entretanto, os fãs devem esperar por uma história menos sádica e mais romântica nas telonas.

O drama erótico é dirigido por  Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool- 2010).

"Cinquenta Tons de Cinza" é produzido pela Universal Pictures.

Cinquenta Tons de Cinza conta a relação de amor e dominação de Ana Steele e Christian Grey (Foto/Frame)

O longa também marcará o lançamento de "Haunted", o mais novo sucesso da cantora pop Beyoncé.

Já a composição musical do filme é assinada por Danny Elfman. Ele já compôs as trilhas sonoras de Hitchcock, Homens de Preto 1,2 e 3, Homem-Aranha 1, 2 e 3, Missão Impossível entre outros grande sucessos do cinema.

Veja o trailer:

Segundo e terceiro filmes serão lançados em 2017 e 2018

O filme é adaptado do primeiro livro da trilogia da escritora britânica E. L. James. O primeiro título, "Cinquenta Tons de Cinza",foi lançado em 2011 e bateu recorde de vendas em todo o mundo.

Em 2012, a escritora lançou as duas sequências: "Cinquenta Tons Mais Escuros" e "Cinquenta Tons de Liberdade". Ambos os livros alcançaram o mesmo sucesso do primeiro.

A Universal mal sentiu o êxtase do sucesso de bilheteria de "Cinquenta Tons de Cinza" e já anuncia a continuidade da franquia com as produções dos longas "Cinquenta Tons Mais Escuros" e"Cinquenta Tons de Liberdade" .

O segundo filme tem lançamento previsto para 16 de fevereiro de 2017. Já o terceiro e último longa, que fecha a história do casal Ana e Grey, tem estreia prevista para 15 de fevereiro de 2018.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Nesta quarta (24), PAT Guarujá oferece 42 vagas de emprego

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter