X

Contraponto

Estádio sem polícia

Da Reportagem

Publicado em 15/12/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ao sugerir um projeto de lei que visa proibir a utilização de servidores públicos estaduais e municipais em eventos de natureza privada que comercializam produtos e serviços, incluindo ingresso em suas dependências, o vereador santista Sérgio Santana (PR) não só ganhou pontos com sua categoria, como acabou atingindo a dos guardas municipais, que tempos atrás era comum serem vistos resguardando eventos privados em Santos, como casamentos de secretários e reuniões do Rotary e da Maçonaria.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter