X

Notícias

Escola de Governo promove cursos de formação e qualificação voltados aos servidores

O Curso de Programação Neurolinguística-PNL, foi o primeiro realizado este ano. O próximo programado será “Sala de Situação”, com início dia 11 de fevereiro

Publicado em 03/02/2014 às 12:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Escola de Governo de Prefeitura de Guarujá oferecerá uma série de cursos voltados à qualificação do funcionalismo público. O primeiro deles é o Curso de Programação Neurolinguística – PNL e Coaching, realizado de 21 a 23 deste mês, e que teve como público-alvo os funcionários da Secretaria de Coordenação Governamental.

O próximo curso programado será o de Sala de Situação (Sala de Governo), destinado aos servidores das secretarias internas da Prefeitura. As aulas serão realizadas de 11 a 14 de fevereiro, das 8h30 às 12h30 , na Escola de Governo, Rua Washington, 227, Centro.

O curso de PNL e Coaching foi o primeiro de uma série, programados para o primeiro semestre deste ano. Ministrado pelo professor Rubens Marcon, da Inovar Ideias, o curso teve como objetivo auxiliar no processo de desenvolvimento pessoal, comunicação e relacionamento humano, por meio do uso de técnicas e dinâmicas para que a pessoa explore todo o seu potencial.

“O PNL é um processo de motivação, é preciso saber as técnicas e compreender o ciclo de aprendizado presencial: ouvir, fazer e saber. As palavras têm força; por isso é importante aprender a saber usar essa força”, disse .

Escola de governo (Foto: Marcos França/PMG)

Novos cursos programados - O próximo curso a ser realizado será o de Sala de Situação (Sala de Governo), destinado aos servidores das secretarias internas da Prefeitura, de 11 a 14 de fevereiro. Também serão realizados os cursos de: Sistema de Atenção e Prevenção de Situações de Crises de , 18 a 21 de fevereiro, das 8h30 à 12h30. Desenho e Implantação de Sistemas de Monitoramento, Avaliação e Gestão Institucional, de 11 a 14 de março, das 8h30 às 12h30. Curso de Atendimento Telefônico e Curso de Formação de Recepcionistas e Atendentes das 8h30 às 17 horas.

O aprimoramento do serviço público é uma das metas dos cursos. “A qualificação dos nossos funcionários públicos é um dos objetivos, mas também iremos realizar outras atividades, abertos a todos os munícipes”, diz a secretária de Governo Eliane Ribeiro.

“Nossa proposta é o desenvolvimento avançado dos servidores da Prefeitura, aprimorar a formação e garantir melhores resultados administrativos, por meio da capacitação e aperfeiçoamento, tanto dos servidores, quanto da comunidade, aprimorando a relação entre eles”, explicou Márcio Rangel, coordenador da Escola de Governo e Gestão Pública..

As aulas são realizadas na Escola de Governo (Rua Washington,277, na Vila Maia). Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3386-4160 e 3383-7008, ou pelo e-mail: [email protected].

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

LIBERTADORES 2024

Pela Libertadores, Palmeiras vence Del Valle por 3 a 2

Ideia inicial de Abel Ferreira foi colocar um time bastante defensivo para anular a pressão inicial do Del Valle

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter