X

Mais DL

Entenda como funciona a Watchguard, a plataforma de segurança de rede

A WatchGuard é um firewall com recursos extremamente avançados, líder global em segurança de rede, Wi-Fi segura, produtos e serviços de inteligência de rede, capaz de transformar a segurança de todos os tipos e tamanhos de empresa

Da Reportagem

Publicado em 25/06/2017 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Isso torna a WatchGuard a solução ideal para proteger as empresas de ataques maliciosos internos e externos, pois, mapeia eventos de segurança de terminal e rede com inteligência contra ameaças para detectar, priorizar e ativar a ação imediata para impedir ataques de malware.

Segurança dos dados das empresas
A segurança dos dados é essencial, afinal 80% dos problemas nas redes das empresas é resultado de infecções por vírus e, especialmente, spyware ou malware. Destas, 99% são infecções recebidas através da Internet. 

Conheça os mecanismos da WatchGuard:
Correlação de eventos de rede e terminal - Sensor e feeds de inteligência contra ameaça de nuvem e compara estes dados para gerar uma pontuação de ameaça compreensível para guiar a remediação.
Inteligência sobre ameaças de nível empresarial – Independentemente de qual seja a sua empresa, a WatchGuard fornece muitos benefícios de segurança sem custos adicionais ou complexidades.

Estende a visibilidade ao terminal - Facilita que administradores de TI implementem, atualizem e gerenciem os sensores de host de qualquer lugar do mundo, pois o firewall pode ser gerido na nuvem.
Prevenção contra ransomware avançado – Se trata de um módulo específico, voltados para avaliar e monitorar se os ataques são associados a um ransomware ou não. Assim, evitar, automaticamente, ataques de ransomware, antes mesmo que a criptografia do arquivo ocorra.

Segurança escalável e administrável
Por ser um serviço com base na nuvem, facilita e otimiza a administração, operação e implementação dos sensores de segurança com apenas alguns cliques. 
Além de ser possível escalar e ajustar facilmente o número de sensores, conforme demanda da empresa. Ou ainda, optar por ter equipes certificadas pela WatchGuard para avaliar, detectar e dar respostas a ameaças, enquanto a rotina da sua empresa segue normalmente.
Garanta a segurança de sua empresa com a WatchGuard Firewall.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter