X

Lazer

Enquanto prepara turnê mundial, Pabllo Vittar fará show em festival de Barcelona

No evento, ela poderá se encontrar com cantores de diferentes estilos musicais, como The Strokes e Lana Del Rey

Folhapress

Publicado em 16/01/2020 às 10:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

No show, ela promete reunir seus sucessos / Reprodução / Instagram

A cantora Pabllo Vittar está preparando uma verdadeira maratona esse ano. São muitos os shows agendados para fora do país. O mais recente a ser confirmado é o que ela fará na Primavera Sound 2020, que acontece em Barcelona, na Espanha, com objetivo de divulgar as últimas tendências na música. A apresentação será no dia 5 de junho.

No evento, ela poderá se encontrar com cantores de diferentes estilos musicais, como The Strokes e Lana Del Rey.

No show, ela promete reunir seus sucessos. Recentemente, Pabllo lançou a primeira parte de seu EP "111", com músicas em diferentes idiomas.

Fora Barcelona, a lista de Pabllo no exterior é grande. Ela tem apresentações já confirmadas no festival australiano Mardi Gras Party, dia 29 de fevereiro, no Lollapalooza Chile, em 27 de março, no Lollapalooza Argentina, dois dias depois, e na Sala Del Museo, em 31 de março, em Montevideo.

A cidade peruana de Lima também está no radar com um show no dia 2 de abril no festival Happy Ending Fest. A turnê fora do Brasil se intensifica com shows no Festival Estéreo Picnic (3 de abril, em Bogotá), e no aguardado Coachella (dias 11 e 18 de abril, nos Estados Unidos).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

Ideia

Construtor sugere fundação nos moldes da Pinacoteca para 'novo' Escolástica Rosa

"Se formarmos um grupo e esse grupo for inteligente, envolve toda a sociedade no projeto"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter