X

Contraponto

Engolindo seco

Da Reportagem

Publicado em 11/01/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura de São Vicente preferiu não retrucar a de Santos, que revelou que a grande maioria das crianças que ficam em semáforos fazendo malabares e em busca de trocados não são de terras calungas, literalmente atribuindo o problema social à cidade vizinha. “O Sambaiatuba abriga a maior parte das famílias nestas condições, cujas moradias (palafitas) praticamente se unem ao Município vizinho, gerando um problema social regional de complexa solução”

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter