X

O vereador Rui De Rosis (MDB) quer que o Executivo mude o local do projeto Domingo de Lazer por conta do grande congestionamento formado em 25 de março último, na orla da praia, fazendo com que dezenas de pessoas perdessem uma prova de concurso público por conta do trânsito. O projeto funciona entre o Gonzaga e a Avenida Washington Luiz (Canal 3). “Não sou contra o Domingo de Lazer, desde que seja feito de forma saudável e sem prejudicar a cidade, nem atrapalhar o restante da população. Santos conta com inúmeros equipamentos, onde é possível implantar o Domingo de Lazer, levando a população a ocupar praças e espaços públicos como Orquidário, Jardim Botânico e outros, tudo com a infraestrutura e a segurança necessários”.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software