X

Contraponto

Eja de Guarujá

Da Reportagem

Publicado em 17/10/2018 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Professores e alunos que participam do programa de Educação para Jovens e Adultos (EJA) foram recebidos recentemente pelo vereador e presidente da Câmara de Guarujá, Edilson Dias (PT). Eles vieram pedir apoio do Legislativo para evitar o possível remanejamento de polos do programa presentes nos bairros. O motivo, segundo informado, seria a baixa quantidade de alunos - o que, consequentemente, tem levado a Administração a estudar mudanças na estruturação do programa. Entre as possíveis soluções, estaria a junção de alguns desses polos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Motorista enfrenta trânsito lento e congestionado nesta sexta-feira

Os motoristas que estão utilizando as rodovias da Região, enfrentam lentidão para chegar em seus respectivos destinos

Guarujá

Suman relembra tragédia e diz que Guarujá está preparada para chuvas

O temporal teve início na noite de 2 de março de 2020 e perdurou durante a madrugada do dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter