X

Contraponto

Economia

Da Reportagem

Publicado em 04/05/2017 às 00:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), alegou, entre outras coisas, que a redução para 10% do índice anual de incorporação de salários dos servidores ocupantes de cargos comissionados é uma questão de economia. No entanto, se mostrou irritado ao ser questionado sobre a cessão de dois funcionários públicos para os gabinetes dos deputados federais João Paulo Tavares Papa (PSDB) e Beto Mansur (PP). “Eles (deputados) trazem verbas para a cidade”, justificou.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter