DYLAN'S CANDY BAR: A maior loja de doces do mundo

Já imaginou uma loja repleta de guloseimas de todos os tamanhos e sabores

Comentar
Compartilhar
25 JUN 2017Por Da Reportagem18h30

A primeira loja da DYLAN’S CANDY BAR foi inaugurada no mês de outubro de 2001 na cidade de Nova York por Dylan Lauren que é nada mais nada menos que a filha do famoso estilista Ralph Lauren e da fotógrafa Ricky Lauren. Ela que desde criança era louca por doces e guloseimas contou com uma boa ajuda financeira do papai bilionário, e Jeff Rubin (da tradicional loja de brinquedos FAO Schwarz ). 

A loja de Nova York está localizada na esquina da 3rd Avenue com a 60th Street, e foi inspirada, segundo Dylan, no filme A Fantástica Fábrica de Chocolate, que ela assistiu pela primeira vez aos 5 anos de idade.

DYLAN’S CANDY BAR oferece mais de 7.000 itens entre balas, chocolates, pirulitos, bombons, biscoitos, chicletes, além de edições especiais, doces temáticos. E até uma completa linha de snacks para animais de estimação.

Em 2008, a loja de Nova York, que já era grande, ficou ainda maior com a adição de mais um andar (agora são três, totalizando quase 1.400m²), conquistando o título de “a maior loja de guloseimas do mundo”.

Atualmente, essa loja está dividida em departamentos como:

Novelty : é possível encontrar telefones em forma de doces e até biquínis comestíveis,
Chocolate: varias marcas do mundo todo,
Nostalgia: a volta de produtos que não estão mais nas lojas, mas são exclusivamente fabricados para a própria DYLAN’S, 
Dylan’s Candy Bar Re-Treat™ :cosméticos com aromas e cheiros deliciosos, 
Apparel : camisetas, bonés, chapéus, pijamas, botas, sacolas e vários outros itens, 
Bar : com deliciosos e coloridos drinques 

Private Party Rooms: três ambientes localizados no terceiro andar da loja onde é possível realizar todo tipo de comemorações, desde aniversários até chás de bebê e casamentos.

A rede de lojas DYLAN’S CANDY BAR possui atualmente cinco lojas nos Estados Unidos, além da enorme unidade localizada na cidade de Nova York, outras três unidades localizadas na cidade de Miami Beach na Flórida (essa foi a que eu visitei e amo), East Hampton (Nova York) e Los Angeles (Califórnia), garantem diversão e muitas delícias açucaradas para crianças e adultos. Seus produtos também estão disponíveis através da loja virtual da marca.
Um passeio delicioso para toda a família!!!