Dona Flor e seus dois maridos, com Juliana Paes, será lançado no segundo semestre

O triângulo amoroso do clássico romance de Jorge Amado é formado ainda pelos atores Leandro Hassum e Marcelo Farias

Comentar
Compartilhar
25 MAI 2017Por Bárbara Farias16h55
Leandro Hassum, Juliana Paes e Marcelo Farias formam o triângulo amoroso da nova adaptação para o cinema de ‘Dona Flor e seus dois maridos’Leandro Hassum, Juliana Paes e Marcelo Farias formam o triângulo amoroso da nova adaptação para o cinema de ‘Dona Flor e seus dois maridos’Foto: Pepe Schetrino/Divulgação

Juliana Paes parece mesmo ser a herdeira incontestável de papéis que tornaram Sonia Braga uma grande estrela da TV e do cinema. Após viver Gabriela na série feita para a televisão, agora Juliana estreará a sua Dona Flor nas telonas. A atriz é a protagonista da nova adaptação para o cinema do clássico de Jorge Amado, ‘Dona For e seus dois maridos’, que estreará no segundo semestre, segundo divulgou a Downtown Filmes, distribuidora do filme, na manhã desta quarta-feira (25). A data exata ainda não foi confirmada.

Compõem ainda o triângulo amoroso do romance, os atores Marcelo Farias, como o malandro Vadinho, e Leandro Hassum, interpretando o Dr. Teodoro.  

O longa teve cenas rodadas no Pelourinho, em Salvador e tem direção de Pedro Vasconcelos.

A primeira versão, protagonizada por Sônia Braga, foi sucesso na década de 70 e bateu recorde de público com 10 milhões de espectadores.

A Downtown Filmes também distribuiu outras três grandes adaptações de obras marcantes da literatura brasileira como “O Tempo e o Vento”, “Corações Sujos” e “Batismo de Sangue”.