X

Governo

Dilma acompanhará socorro às vítimas das chuvas

Em dezembro do ano passado Dilma também inspecionou o trabalho de ajuda às vítimas das chuvas em Governador Valadares (MG)

Publicado em 14/03/2014 às 15:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A presidente Dilma Rousseff decidiu incluir em sua agenda uma viagem a Porto Velho (RO) amanhã para verificar pessoalmente os estragos provocados pelas chuvas que castigaram a região. Segundo a reportagem apurou, Dilma deve chegar à capital de Rondônia às 9h30 e seguir roteiro que inclui um sobrevoo às zonas atingidas e reunião com autoridades locais.

Em dezembro do ano passado Dilma também inspecionou o trabalho de ajuda às vítimas das chuvas em Governador Valadares (MG). A previsão é que a presidente retorne para Brasília amanhã. Nesta sexta-feira ela está em Araguaína (TO) para participar de cerimônia de entrega de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo a assessoria da Presidência da República, ela retorna hoje de Tocantins e somente amanhã embarca para Porto Velho.

Dilma deve chegar à capital de Rondônia às 9h30 (Foto: Roberto Stuckert Filho)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter