Diário do Litoral sorteia ingressos para a pré-estreia de Jogador Nº 1

Filme de Steven Steven Spielberg terá duas sessões em cinemas da rede Roxy na terça-feira, dia 27, às 21 horas

Comentar
Compartilhar
24 MAR 2018Por Bárbara Farias12h00
Filme de Steven Steven Spielberg terá duas sessões em cinemas da rede Roxy na terça-feira, dia 27, às 21 horasFoto: Divulgação

Em mais uma parceria com o Cine Roxy, o Diário do Litoral sorteará 15 pares de ingressos para a pré-estreia do filme “Jogador Nº 1”, de Steven Spielberg. O sorteio será realizado na próxima segunda-feira (26), na página do Diário no Facebook. 

O filme será exibido na terça-feira (27), às 21 horas, em dois cinemas da rede Roxy. O Roxy 5, em Santos, exibirá o filme legendado, em 3D. Já o Roxy 6, em São Vicente, exibirá a versão dublada, em 2D. São cinco pares de ingressos para Santos e dez para São Vicente.   

Para concorrer ao sorteio, você só precisa acessar a página do Diário do Litoral, curtir e compartilhar no modo PÚBLICO o post oficial do sorteio, e marcar dois amigos nos comentários.

Será computado somente um comentário por pessoa, por ­sorteio.

Os nomes dos vencedores e respectivos acompanhantes serão enviados ao Cine Roxy e constarão na lista de convidados para as sessões. Para isso, cada vencedor deverá informar ao Diário, pelo Facebook, também o nome completo do seu acompanhante até as 16 horas. Após esse horário, os ingressos disponíveis dos vencedores que não confirmarem presença na pré-estreia serão novamente sorteados.

É necessário chegar com 15 minutos de antecedência e apresentar documento de identidade na entrada da sessão.

Vale ressaltar que os ingressos deste sorteio valem somente para a pré-estreia de terça-feira (27).

Sinopse
Num futuro opressivo, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) ­morre, os jogadores devem ­descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e ­realidade da qual sempre tentou fugir.