X

Di Lusso

Di Lusso traz novo conceito de sofisticação em metais e louças

Quem ainda não conhece, vale a pena dar uma passadinha na Di Lusso para conferir de perto a verdadeira boutique do banho em todo litoral

Publicado em 16/05/2014 às 14:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Poucos dias após a inauguração, a “Di Lusso Metais e Louças” já se consagrou no mercado santista, e está ganhando cada vez mais a credibilidade dos profissionais e parceiros da área de arquitetura e design.

Di Lusso se sobressai devido ao novo conceito em sofisticação de produtos de metais, louças e acessórios voltados para banheiros e cozinhas, que trouxe para a região. É a primeira loja em todo litoral que atua desta maneira completa, com as mais importantes marcas do segmento, entre elas: as espanholas Tres e Sonia, a japonesa Toto, as já conceituadas Deca, Doka Bath Works, Pretty Jet Di Lusso traz novo conceito de sofisticação em metais e louças e Mekal Aço e Design, Docol Metais Sanitários, Jacuzzi e muito mais.

Existe uma ampla gama de variedade de produtos, suprindo qualquer necessidade ou preferência, seja do arquiteto ou do cliente final. O show room da loja conta com espaços amplos de mostruário, onde são encontradas peças de todas as marcas de atuação.

Para a idealização da nova loja, a Di Lusso contou com a parceria de alguns dos mais renomados profissionais de arquitetura e design de nossa região. Ambientes foram realizados para que toda a ideia de seus produtos pudesse ser visualizada.

Quem ainda não conhece, vale a pena dar uma passadinha na Di Lusso para conferir de perto a verdadeira boutique do banho em todo litoral.

Poucos dias após a inauguração, a “Di Lusso Metais e Louças” já se consagrou no mercado santista, e está ganhando cada vez mais a credibilidade dos profissionais e parceiros da área de arquitetura e design (Foto: Divulgação)

Di Lusso – A Di Lusso Metais e Louças
Av. Washington Luiz, 472 – Gonzaga.
Maiores informações: (13) 3877-1095.
Confira o site: http://www.dilussometais.com.br/
Curta a fanpage da Di Lusso: www.facebook.com/dilussometais/
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter