X
Política

Deputada leva à ANS pleito da Associação Comercial de Santos

O vice-presidente da ACS, Ronaldo Taboada, agradeceu a ação rápida da deputada Rosana Valle

O vice-presidente da ACS, Ronaldo Taboada, agradeceu a ação rápida da deputada Rosana Valle / Divulgação

O diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde (ANS), Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho, recebeu pleito da Associação Comercial de Santos (ACS), por meio do vice-presidente, Ronaldo Taboada, em audiência marcada pela deputada federal Rosana Valle, no sentido de resolver pendência referente ao extinto plano de saúde da Caixa Beneficente dos Auxiliares do Comércio Cafeeiro de Santos, que atendia os funcionários do setor de café.

O vice-presidente da ACS, Ronaldo Taboada, agradeceu a ação rápida da deputada Rosana Valle: “A deputada tem sido uma lutadora em prol das justas causas de Santos e região”. Rosana Valle agradeceu a transparência e boa vontade do presidente da ANS no sentido de avaliar o pleito da Associação Comercial referente ao plano de saúde, que foi desativado em 2011. “O pleito é justo e merece ser acolhido”, afirmou a parlamentar, que espera uma resposta positiva em breve.

A reunião contou também com a participação do diretor jurídico da associação, Sérgio Marques; da diretora da ANS, Carla Soares e com a contribuição do jornalista Márcio Calves, parceiro da entidade que completou 150 anos e presta serviços a 270 empresas da cidade, sendo 110 delas do setor cafeeiro santista, responsável por 80% das exportações de café do Brasil.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software